sábado, 18 de junho de 2011

Parabéns Cici!

Havia um grupo nos anos 80, com 5 garotos que cantavam e dançavam ao som de musicas fofinhas, eles eram de Porto Rico e chegaram ao Brasil em 1984 e encantaram a todos! Eles eram o Menudo...

Eu, nasci em 1987, não vivi a fase do auge menudal (pelo menos não na época) mas adoro saber sobre tudo dessa tal Menudo Mania. Minha irmã era fã do menudo e me fez ficar fã também.
Fato é que esses meninos são mais especiais do que eles pensam e me deram coisas muito preciosas (e eles nem imaginam isso) uma coisa muito valioso e essencial na vida de qualquer ser humano.

Eles me deram A M I G OS!!!

Mais do que amigos eles me deram verdadeiros irmãos, e entre esses "irmãos" está a Cici! =)

A Cici, que tem um péssimo gosto e gosta do ROBBY (ECA!!!), é uma pessoa incrível! Aquela amiga preocupada, dedicada e disposta a ajudar naquilo que preciso for!
Sempre simpática e sorridente, a japa conquista as pessoas aonde quer que vá, e trata todo mundo muito bem, mesmo quando ela não conhece e a pessoa chega de repente na casa dela, no meio de uma "festa junitina" portando um LP do TREMENDO! (Lembra? hahahah)

Cici, sua linda, continue sempre assim, você não é ensino mais é fundamental nas nossas vidas! (Arrasei nessa hein?! #Not). Te desejo muita paz, amor, saúde, felicidades e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida, e dizer que no seu aniversário, quem ganha o presente somos nós seus amigos por termos você em nossas vidas!!!!!

PARABÈNS SUA LINDA!!!!!!!!!!!

"...Ser feliz, ser feliz
coração me diz
ser feliz
Tanto que eu te quis
Que esse amor não tem fim


Ser feliz,ser feliz
com você eu quis
ser feliz
vem correndo e diz
que não vive sem mim..."

(Michael Sullivan/Paulo Massadas) Intérprete: Robby


Ps: Trechinho da minha música preferida do Robby hahahahaha Mas pra vc eu dedico essa aqui ó...








Ps2: Bjos do Roy!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh... SEU LINDOOOOOO!!! *-*

    Não sei se me emociono, se rio, ou se bato em vc... kkkkkkkkkkkk... No Hay Reflexión é muita #safadezaoculta , meu amigo!!! xD

    MUITO OBRIGADA por ter vindo de "penetra" naquela festinha!! Hahahha... coisa de Deus mesmo!
    MUITO OBRIGADA pela mensagem, pela amizade, paciência, risadas, apoio, ... e apesar de não admitir o seu AMOR pelo Robby, vc sabe o qto TE AMO e te admiro!!

    Doces beijos, meu amigo, meu irmão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Isso nos motiva a escrever mais e mais!!!